Paraná
A competição científica é promovida por três plataformas digitais – EduSpace, a H2IA/UFPel e IIA/LNCC – que formam a Comissão Organizadora do evento.
A equipe formada por três estudantes do 7º ano do Ensino Fundamental conquistou o primeiro lugar em lançamento de foguetes, disputado na cidade de Barra do Piraí, Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o secretário da Educação, Roni Miranda, nesta terça-feira (19).
O anúncio das vencedoras, escolhidas entre 32 finalistas, foi feito nesta segunda-feira (18) pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior, que recebeu as merendeiras para um almoço no Palácio Iguaçu.
É o que aponta uma pesquisa de opinião contratada pela Secretaria de Estado da Educação e divulgada nesta segunda-feira (18) pelo Instituto Paraná Pesquisas.
Elas participaram de uma aula inesquecível com a chef Manu Buffara, reconhecida como uma das melhores chefs do mundo em 2024.
O teste acontece das 19h às 22h e faz parte da primeira fase do processo seletivo, que inclui também entrevistas por competências. Os candidatos devem acompanhar todas as atualizações e detalhes nos e
A região recebe há alguns anos os projetos-pilotos em Curitiba e São José dos Pinhais.
Avaliação que tem como objetivo analisar o desempenho dos estudantes em diferentes níveis de aprendizagem. Cerca 587 mil estudantes em todo o Estado devem realizar os exames.
A instituição, que atende 350 alunos, é o primeiro colégio florestal gratuito da América Latina e funciona em um terreno de 170 hectares.
A iniciativa tem como objetivo valorizar o trabalho das merendeiras e merendeiros da rede estadual, promovendo a criatividade, sustentabilidade e uso de ingredientes locais nas receitas escolares.
As inscrições começam nesta segunda-feira (11), às 9h, e vão até as 18h de 25 de novembro.