UEA e Secretaria de Educação estão com inscrições abertas para cursos de Mestrado

Amazonas

28.12.2022

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), em convênio com a Secretaria de Estado de Educação e Desporto, está com inscrições abertas para cursos de mestrado ofertados a professores e pedagogos. Confira abaixo as datas para realizar a inscrição.

Mestrado em Letras e Artes (PPGLA)

O processo seletivo para o curso de Mestrado em Letras e Artes da UEA está com inscrições abertas até o dia 30/12. Os interessados deverão se inscrever por meio do formulário, disponível no Portal de Seleções e Concursos da UEA (https://selecao2.uea.edu.br/ ). Ao todo são ofertadas 10 vagas para Manaus.

Mestrado em Ciências Humanas (PPGICH)

Os interessados deverão se inscrever até o dia 06/01, exclusivamente via link de inscrição disponível no Portal de Seleções e Concursos da UEA (https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=7362). Ao todo, são ofertadas 15 vagas, sendo 10 para Manaus e 5 para Tefé.

Mestrado em Educação (PPGED)

O curso de Mestrado em Educação estará com inscrições abertas no período de 02 a 13/01. Conforme o edital, os interessados podem se inscrever on-line, via formulário de inscrição, disponível no Portal de Seleções e Concursos da UEA (https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=7442), no período estabelecido no cronograma. Ao todo, são ofertadas 13 vagas, sendo 10 para Manaus e 3 para Tefé.

Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua)

O Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) está com inscrições abertas até o dia 17/01. As inscrições ocorrem de forma on-line, por meio do envio dos documentos requisitados no edital (https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=7462). Ao todo, são ofertadas 15 vagas, sendo 10 para Manaus e 5 para Parintins.

Confira os editais disponíveis no site da UEA e inscreva-se.