Secretaria convoca estudantes do Centro Estadual de Educação Profissional para estágio

Roraima

03.05.2023

O Ceeppapl (Centro Estadual de Educação Profissional Professor Antônio de Pinho Lima) está realizando chamada pública para os estudantes aptos a realizar o estágio profissional supervisionado obrigatório em cursos técnicos da instituição. Até 110 estudantes podem fazer o estágio, até o dia 19 de maio.

O estágio obrigatório é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Neste chamamento público, os estudantes precisam realizar o estágio nas áreas ofertadas de Agroindústria, Cuidados de Idosos, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Móveis, Recursos Humanos, Refrigeração e Climatização, Serviços Jurídicos e Segurança do Trabalho.

“O estudante que não comparecer ao Centro no período descrito no edital ocasionará a desobrigação da oferta de estágio profissional supervisionado pela instituição”, informou a diretora do centro, Rozimary Cabral de Lima Souza. 

O edital com a relação completa dos cursistas está disponível no DOE (Diário Oficial do Estado) de 26 de abril. Os estudantes deverão comparecer ao Ceeppapl, localizado na Avenida Chile 593, bairro Caranã, até o dia 19 de maio das 9h às 11h30, das 15h às 17h30 e das 19h às 22h, com RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de vacinação e apólice contra acidentes (feita em casas lotéricas).

 

JORNALISTA: Layse Menezes

FOTOGRAFIA: Ascom/Seed