Educação de Goiás realiza formação sobre Documento Curricular Goiano - Etapa Ensino Médio

Goiás

17.01.2022

Para o início do ano letivo, a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), por meio da Superintendência do Ensino Médio (SEM), promoverá nos dias 17 e 18 de janeiro, o II Circuito de Lives para Formação Geral Básica dos Profissionais da  Educação.
As lives, organizadas por área do conhecimento, conforme a proposta do Documento Curricular para Goiás – Etapa Ensino, serão transmitidas ao vivo, por meio do canal da Seduc Goiás no YouTube. Essa formação é destinada aos professores da rede estadual que ministram aulas no Ensino Médio. 


A superintendente do Ensino Médio, Osvany Gundim, destaca que a iniciativa tem por objetivo dar continuidade ao trabalho de apropriação das informações e orientações relativas à implementação do novo referencial curricular, sendo, portanto, importantíssimo a participação efetiva de todos os professores e professoras que atuam no Ensino Médio da rede pública estadual. 

Programação dia 17
Das 9h às 10h30 - Área de Linguagens e suas Tecnologias
Participação dos professores/as de Língua Portuguesa / Língua Estrangeira / Educação Física /Arte

Das 10h40 às 12h10 - Área de Matemática e suas Tecnologias
Participação dos professores/as de Matemática  

Das 14h às 15h30 - Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias 
Participação dos professores/as de Física / Química / Biologia

Das 15h40 às 17h10 - Área de Ciências Humanas e suas Tecnologias 
Participação dos professores/as de Sociologia / História / Geografia / Filosofia

Programação dia 18
Das 9h às 12h – Arquitetura / Eletivas e Projeto de Vida: para todos professores/as e diretores/as das unidades escolares de Ensino Médio em Tempo Parcial