Educação publica edital de processo seletivo para atuação na Unidade de Fomento à Colaboração para Aprendizagem

Espirito Santo

02.03.2023

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (02) o resumo do Edital nº 12/2023, que torna público o processo seletivo destinado à atuação na Unidade de Fomento à Colaboração para Aprendizagem (Copaes). Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site https://selecao.es.gov.br/ , a partir das 10 horas do dia 06 de março de 2023 até as 17 horas do dia 13 de março de 2023. 

Podem se inscrever profissionais efetivos do Magistério Público Estadual do Espírito Santo ocupantes dos cargos MAPB ou MAPP, que serão contratados em caráter temporário.

Copaes

A Unidade de Fomento à Colaboração para Aprendizagem, a Copaes, faz parte do Pacto pela Aprendizagem no Espírito Santo (Paes). O Paes é uma iniciativa do Governo do Estado, que tem como objetivo fortalecer a aprendizagem das crianças desde a Educação Infantil até as séries finais do Ensino Fundamental, desenvolvida a partir do estabelecimento de um regime de colaboração entre o Estado e as redes municipais de ensino.

Saiba mais: https://sedu.es.gov.br/paes

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da Sedu

Mirela Marcarini/ Soraia Camata

mirelamarcarini@sedu.es.gov.br / sccanal@sedu.es.gov.br