Educação abre inscrição para estudantes que desejam cursar a 4ª série do Ensino Médio

Espirito Santo

06.03.2023

A Secretaria da Educação (Sedu) abriu, nesta segunda-feira (06), o período de inscrição para o processo seletivo de estudantes que desejam ingressar na 4ª série do Ensino Médio da Rede Pública Estadual de Ensino. O objetivo é promover o aprofundamento dos estudos dos estudantes. Os selecionados receberão bolsa mensal de R$ 800,00.

Ao todo, são 120 vagas e podem se inscrever estudantes que concluíram a 3ª série do Ensino Médio na Rede Pública Estadual de Ensino, no ano letivo de 2022.

As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, até as 12 horas desta quinta-feira (09). Para se inscrever, clique AQUI.

s vagas serão distribuídas nas escolas localizadas em bairros do Programa Estado Presente em Defesa da Vida, sendo: CEEMTI Professor Fernando Duarte Rabelo, em Vitória; EEEFM Belmiro Teixeira Pimenta, em Serra; EEEFM Maria Penedo, em Cariacica; e CEEFMTI Assisolina Assis Andrade, em Vila Velha.

As normas e procedimentos da ação foram definidas, por meio do Decreto nº 5325-R, da Portaria nº 055-R e do Edital nº 13/2023, publicados no Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira (06).

Confira:

 

DECRETO Nº 5325-R

PORTARIA Nº 055-R

EDITAL SEDU Nº 13/2023

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sedu
Mirela Marcarini/ Soraia Camata
mirelamarcarini@sedu.es.gov.br sccanal@sedu.es.gov.br