Secretaria de Educação nomeia 184 professores

Distrito Federal

29.10.2020

Eles vão ocupar as vagas de professores que não se apresentaram para a posse, em agosto


As nomeações de 184 professores da educação básica foram publicadas no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira, 29/10. Eles vão ocupar as vagas daqueles que não se apresentaram em agosto para a posse. O ato foi assinado pelo governador Ibaneis Rocha no Dia do Servidor Público.

O recebimento da documentação será no dia 10 de novembro, no drive thru instalado pela Secretaria de Educação do Distrito Federal, na Sede III, localizada no SIA. Para preservar a segurança e a saúde dos candidatos e da equipe responsável pela organização, cada nomeado fará o depósito do envelope com os documentos sem sair do carro, e é obrigatório o uso de máscaras. Aqueles que não irão de automóvel até o local, deverão deixar o envelope em um ponto de apoio montado especificamente para a entrega.

Os candidatos que pedirem sua recolocação no final da lista dos aprovados, para que sua nomeação ocorra em momento posterior, terão até cinco dias contados da publicação do ato de nomeação para enviar a solicitação pelo e-mail gselp.sugep@edu.se.df.gov.br.

Os candidatos que tiverem pendência relacionada à documentação serão informados por e-mail.

O calendário e as orientações para posse desses 184 nomeados pode ser conferido aqui.

Os nomeados foram aprovados no concurso realizado em 2016. Em agosto, tomaram posse 637 professores de um total de 821 nomeados. As vagas não ocupadas estão sendo preenchidas agora.

Documentação exigida para efetivação da posse ↷


Da Redação, Ascom/SEEDF