Secretaria de Educação do Amazonas convoca 105 candidatos aprovados no PSS 2022 para atuação em Manaus

Amazonas

23.07.2022

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto convoca 105 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2022 nas modalidades do Ensino Regular, Mediado por Tecnologia e de Educação Especial para atuação em Manaus. A lista de convocados e as orientações de entrega dos documentos estão disponíveis no endereço: https://bit.ly/3zwxPyy.

 

O atendimento acontece presencialmente, respeitando as medidas de restrições e orientações de enfrentamento ao Coronavírus,  amanhã  (22/07) e na segunda-feira (25/07) às 8h,  conforme a ordem de classificação.

 

Os candidatos deverão comparecer à Gerência de Admissão e Atenção ao Servidor (GAAS), na sede da Secretaria de Educação, localizada na avenida Waldomiro Lustoza, nº 250, no bairro Japiim, zona sul da capital.

 

O Processo Seletivo foi aberto em maio deste ano para preenchimento das vagas em regime temporário nas escolas estaduais da capital e do interior. Esta é a terceira convocação do PSS, que tem validade de 12 meses a contar da data de homologação. 

 

FOTOS: Euzivaldo Queiroz/Seduc