Prazo de inscrições para seleção do curso de Especialização para servidores do Estado termina na segunda-feira

Goiás

05.04.2022

Termina na próxima segunda-feira (04/04) o prazo para recebimento de inscrições para o processo seletivo para formação da primeira turma da especialização em Gestão, Pessoas e Inovação. Para participar da seleção, o candidato deverá se inscrever no endereço eletrônico selecao.go.gov.br, atendendo aos critérios definidos no edital (clique aqui para acessar).

A especialização é oferecida pelo Governo de Goiás de forma inédita, sendo conduzida integralmente pela Escola de Governo, após o credenciamento da unidade no Conselho Estadual de Educação. Poderão participar da seleção servidores públicos do Poder Executivo, lotados nos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional.

O objetivo, ao ofertar o curso, é formar servidores públicos para atuarem em prol de melhorias na gestão pública, desenvolvendo e aprimorando competências e habilidades essenciais para articular, gerir e pensar a ação governamental de forma profissional, estratégica e inovadora.

O curso será oferecido na modalidade presencial, composto por 15 disciplinas obrigatórias, incluindo elaboração e entrega do Trabalho de Conclusão do Curso – TCC. A duração será de até 18 meses, com carga horária total de 400 horas. As aulas serão presenciais e ministradas em Goiânia, com atividades realizadas na sede da Escola de Governo, às sextas-feiras no período noturno – das 19h às 22h – e aos sábados no período integral – das 08h às 12h e das 13h às 18h. O início do curso está previsto para a segunda quinzena de maio.

A seleção será dividida em duas fases, sendo a primeira composta de análise e avaliação curricular. Na segunda fase será analisado o memorial do candidato (apresentação da trajetória acadêmica e profissional) e haverá realização de entrevista.

Secretaria da Administração - Governo de Goiás​