Nota de pesar: falecimento da educadora Rosilda Shockness

Pesar

27.10.2015

Nota de pesar: falecimento da educadora Rosilda Shockness

Com imenso pesar a Coordenação Nacional do Prêmio Gestão Escolar informa e lastima o falecimento de Rosilda Shockness coordenadora estadual do Prêmio no estado de Rondônia.

Psicanalista, dividia o consultório particular com seus afazeres na Secretaria Estadual de Educação, pois tinha o objetivo de contribuir pessoalmente para a garantia dos direitos de aprendizagem de cada um dos alunos do estado, por meio da melhoria dos processos de gestão.

Atuava com competência e animação à frente das ações do Prêmio Gestão Escolar conseguindo, nos últimos anos, alavancar a participação de muitos educadores.

Ainda impactados com a notícia de sua partida, a coordenação nacional do Prêmio deseja que o legado de Rosilda esteja na melhoria dos processos de gestão desenvolvidos em cada uma das escolas em que atuou direta ou indiretamente. Deseja também que seu natural entusiasmo se mantenha presente em cada um de nós, parceiros de trabalho que tiveram o privilégio de partilhar desafios e alegrias ao longo de tantos anos.

Esperamos que a família encontre conforto, recordando sempre como Rosilda conduziu sua vida profissional e pessoal.

Brasília, DF. 27 de outubro de 2015.

Coordenação Nacional do Prêmio Gestão Escola