Mais 245 professores são convocados para atuarem nas Unidades Estaduais de Educação

Piaui

25.05.2023

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio da Unidade de Gestão de Pessoas (UGP), realiza a convocação de mais 245 professores classificados no Processo Seletivo para a formação de Cadastro de Reserva de Professor Substituto Classe SL para atuarem nas Unidades Estadual de Educação dos diversos municípios piauienses.

Os profissionais de educação são convocados para atuação nas áreas de: Português, Ciência da Computação, Matemática, Educação Física, Geografia, Inglês, Física, Polivalência, Espanhol, História, Filosofia, Biologia, Ensino Religioso, Química e Sociologia.

Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e envio da documentação necessária para a contratação, no período de 25 a 31 de maio, seguindo as orientações do edital.

O profissional convocado deve acessar o formulário eletrônico utilizando o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) pelo link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/convocacao/ e número do edital em que se classificou, além de acompanhar o cadastro no respectivo link para verificação da situação final.

No caso das GREs de Teresina, o candidato considerado apto, deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 02 de junho para efetivar a lotação. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.

Clique aqui e confira o Edital de convocação.