Inscrições para o “Escolas Conectadas” terminam nesta sexta (20)

Alagoas

19.08.2021

O retorno das aulas na realidade do “novo normal” fez muitos professores e gestores reformularem suas didáticas para atingir melhor cada aluno. Pensando nisso, a Secretaria da Educação (Seduc), em parceria com a Fundação Telefônica Vivo, está ofertando vagas para o curso Escolas Conectadas, com a temática “Ensino Híbrido: como fazer na minha escola?”. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (20). 

Voltado para o nicho de professores e gestores, o objetivo é orientar os profissionais na implantação do ensino híbrido nas escolas. Com garantia de certificado e conteúdo alinhado com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a formação é online e totalmente gratuita.

Para se inscrever, o educador deve acessar o site  www.escolasconectadas.org.br/oferta/alagoas-2-ed-ago-2021, preencher o formulário disponível no site e selecionar o curso. Logo após, será enviado o login e a senha para o e-mail informado no ato da inscrição. O curso terá um total de 54h e será realizado entre os dias 30 de agosto, a partir das 12h, até 27 de setembro, às 17h.