Inscrições para ingresso em colégios militares estaduais podem ser feitas até o dia 31 de outubro

Goiás

17.10.2022

O Comando de Ensino da Polícia Militar torna público o Edital nº 001/2022, referente ao Processo Seletivo para ingresso de novos alunos nos Colégios Estaduais da Polícia Militar de Goiás (CEPMGs) no ano letivo de 2023.  Ao todo, são ofertadas 8.367 vagas para turmas de Ensino Fundamental e Médio, distribuídas pelas 64 unidades em todo o estado.

As inscrições para o sorteio de vagas devem ser feitas exclusivamente on-line, no portal cepmgo.gr8.com.br, até o dia 31 de outubro de 2022. Nesse período, os 64 CEMPGs disponibilizarão um dispositivo eletrônico, com acesso à internet, para que os pais e/ou responsáveis dos candidatos sem acesso à internet possam fazer a inscrição presencialmente.

Cada candidato poderá se inscrever somente uma vez, ficando vedada a inscrição em duas ou mais unidades. As listas dos sorteados serão divulgadas no site cepmgo.gr8.com.br, logo após a realização dos sorteios.

Sorteios

O sorteio de vagas para cada CEPMG será realizado na data e horário previstos em edital, no período de 7 a 11 de novembro, das 08h às 19 horas. Os sorteios serão transmitidos ao vivo, no canal do Comando de Ensino no YouTube.

O edital completo do Processo Seletivo você encontra aqui.