Inscrições do Prêmio LED 2023 são prorrogadas até 15 de novembro

Premiação

08.11.2022

Se você queria saber se ainda dá tempo de se inscrever no Prêmio LED 2023, está no lugar certo. E a resposta é positiva: dá, sim!

O prazo de inscrições foi prorrogado e, agora, você tem até dia 15 de novembro para preencher o formulário e participar da chamada do Movimento LED - Luz na Educação, iniciativa da Globo e da Fundação Roberto Marinho.

Para fazer a inscrição, basta acessar o link disponível na página do Movimento LED - clique aqui. Antes, a recomendação é acessar o formulário para entender o passo a passo e conhecer os critérios.

Todas as dúvidas também poderão ser esclarecidas em mais uma live “Tira Dúvidas”, dia 9 de novembro, às 15h, via plataforma Teams - acesse neste link. Jéssica Rodrigues, da ponteAponte, parceira técnica do Prêmio; Fernando Lins, do Adote 1 Escola, projeto premiado na primeira edição e Mariana Vasconcellos, do Movimento LED, estarão na transmissão.

Saiba mais em: redeglobo.globo.com/movimento-led-luz-na-educacao/noticia/inscricoes-prorrogadas-ate-15-de-novembro-aproveite-e-participe-do-premio-led-2023