Governo do Amapá autoriza obras de revitalização na escola Mário David Andreazza

Amapá

09.02.2022

Na manhã desta terça-feira, 8, a escola estadual Mário David Andreazza, localizada no bairro Perpétuo Socorro, recebeu a visita da equipe da Secretaria de Estado da Educação (Seed), para receber a ordem de serviço direcionada às obras de revitalização e mudanças necessárias na infraestrutura do prédio da unidade de ensino.

Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 500 mil, conforme procedimento licitatório na modalidade pregão, por meio do sistema de registro de preços, com o prazo de execução de sessenta dias a contar da data de confirmação da empresa responsável pela licitação da obra.

A escola Mário David Andreazza atende estudantes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental e conta com aproximadamente 150 estudantes que moram no entorno da comunidade escolar. De acordo com a secretária de Estado da Educação, Goreth Sousa, essas mudanças estruturais precisam ser efetivadas para que a experiência dos estudantes seja mais confortável.

“Não posso exigir que os estudantes fiquem nas escolas sem que seja oferecido a eles um espaço de qualidade, revitalizado e acolhedor, onde possam estudar e ter um bom desempenho”, comentou Goreth.

Por: Fernando Carneiro Pereira