Governo do Amapá abre edital para bolsistas dos Programas de Formação Continuada

Amapá

17.02.2022

O Governo do Amapá lançou, nesta quarta-feira, 16, o edital de seleção para profissionais que pretendem atuar nos Programas de Formação Continuada da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As inscrições acontecem de forma online no período de 17 a 27 de fevereiro, com vagas disponibilizadas para Consultores de Formação; Coordenadores Estaduais e Formadores da Rede Estadual, divididas nos níveis I, II e IV, com bolsas incentivo que variam de R$ 600 a R$ 4 mil.

PARA ACESSAR O EDITAL, CLIQUE AQUI.

Os profissionais selecionados terão que realizar ações pedagógicas a partir de formações continuadas de Professores, Coordenadores Pedagógicos, Gestores Escolares e profissionais da educação não docentes, conforme estabelecido em edital.

O processo de seleção inclui análise curricular e prova didática online. Todas as funções exigem o cumprimento da carga horária de 40 horas propostas pelo programa.

Para cada nível de bolsa, o candidato deve apresentar as documentações que possibilitam atingir a pontuação máxima. As etapas do certame, os critérios e documentação necessária para cada função podem ser conferidas no edital.

Inscrição

É obrigatório que o candidato preencha todos os campos e envie todos os documentos solicitados no ato de inscrição, de forma online, pelo site: https://bit.ly/InscricaoPSSFormador22.

Cronograma

Por: Fernando Carneiro Pereira