Governo de Roraima convoca mais 32 professores da educação básica

Roraima

10.05.2023

O Governo de Roraima, por meio da Seed (Secretaria de Educação e Desporto), realiza a 11ª convocação dos aprovados do processo seletivo para contratação temporária de professores da Educação Básica para atuação nas escolas estaduais da capital e interior. A lotação ocorre nesta quarta-feira, 10.

“Neste momento convocamos 32 professores de áreas específicas para atuação no Ensino Fundamental [6º ao 9º ano], Ensino Médio e EJA [Educação de Jovens e Adultos] nos municípios de São Luiz, Rorainópolis, Normandia, Iracema, Caracaraí, Cantá, Alto Alegre e Boa Vista rural e capital”, explicou a diretora do Departamento de Recursos Humanos da Seed, Nilza Chaves.

Todos os docentes convocados serão atendidos nesta quarta-feira, 10, na Seed, localizada na rua Barão do Rio Branco, n° 1495, Centro, a partir das 8h.

Caso o convocado da ordem de classificação não esteja presente, será chamado o seguinte, mantendo-se o direito da vaga do candidato classificado ausente, conforme disponibilidade de lotação, até o encerramento do atendimento, exceto para os municípios que só tenham uma vaga

A lista dos convocados, bem como a relação dos documentos necessários para a assinatura do contrato e lotação estão no site do Ierr (Instituto de Educação de Roraima) por meio deste endereço eletrônico.

Em 10 convocações, já foram chamados mais 500 professores de áreas específicas e professores auxiliares. Com o ato mais recente, caso todos estejam aptos à assinatura do contrato, serão 540 docentes na capital e interior.

JORNALISTA: Layse Menezes

FOTOGRAFIA: Ascom/Seed