Governo de Goiás garante participação de 3.500 estudantes da rede pública estadual na Campus Party

Inovação e Tecnologia

22.07.2019

Com o apoio do Governo de Goiás, a Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação, será realizada em Goiânia, de 4 a 8 de setembro, e contará com a participação de 3.500 alunos das escolas estaduais. Até o dia 28 de agosto os interessados poderão apresentar a submissão de atividades para o Call for Talks.

De acordo com os organizadores, a feira é uma jornada multidisciplinar que proporciona desafios e atividades diariamente e a Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) também será responsável por palestras e hacktons sobre assuntos relacionados à tecnologia da informação aplicada à Educação, além de proporcionar a participação dos estudantes.

Mudar o mundo

As atividades a serem submetidas ao evento devem ter as seguintes temáticas: Empreendedorismo, Blockchain, Lot, CodersMakers, SteamGames, Criatividade, Entretenimento, Design e Marketing Digital e devem ser apresentadas nos formatos palestra, painel ou workshop. O endereço para a submissão é https://brasil.campus-party.org/campus-party-goias/call-for-talks/.

Definida pelos realizadores como uma “Imersão de pessoas que utilizam as mais diversas tecnologias para mudar o mundo”, em Goiás a Campus Party será realizada no Shopping Passeio das Águas, em Goiânia, e o público esperado é de 40 mil visitantes.