Escola de Governo lança pesquisa para planejar agenda de cursos de 2023

Goiás

12.01.2023

A Superintendência da Escola de Governo, unidade da Secretaria de Administração (Sead), lançou uma pesquisa para entender as necessidades de formação dos servidores públicos do Estado para o ano de 2023. O conteúdo está disponível aqui e pode ser preenchido até 20 de janeiro.

“De qual capacitação você necessita em 2023 para realizar melhor suas atividades onde está lotado?” é o questionamento do formulário, que auxiliará a Escola de Governo na definição do cronograma de cursos para os próximos semestres. 

Recentemente, a Escola de Governo realizou o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LNC) de 2023, que foi direcionado às Gerências de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas dos órgãos. Esse instrumento auxilia na identificação das lacunas entre a estratégia organizacional, o desempenho dos servidores e as competências necessárias para o desenvolvimento das atividades inerentes a cargos e funções. 

Nessa nova etapa, a proposta é ouvir diretamente o servidor. Dessa forma, as ações educacionais da Escola de Governo para o ano de 2023 serão planejadas a partir dos resultados obtidos nesse formulário, bem como no levantamento aplicado aos diversos órgãos da administração direta, autárquica e fundacional do Estado de Goiás. 

Com essas ferramentas, a Escola de Governo direciona as atividades de formação de forma a contemplar as necessidades da administração pública. O resultado dessas capacitações impacta a gestão de maneira global, por meio da otimização das atividades dos órgãos e mais entregas à população.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Escola do Governo por meio dos seguintes canais:

E-mailsecretaria.escoladegoverno@goias.gov.br
Telefone: (62) 3201-9267 e (62) 3201-1699
WhatsApp da Escola de Governo: (62) 98173-1878

Secretaria da Administração (Sead) - Governo de Goiás