Educação divulga lista dos professores classificados no processo simplificado do Pronatec

Tocantins

25.05.2023

Joselia de Lima/Governo do Tocantins

 

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o cadastro de reserva: Professor de Educação a Distância e Tutor a Distância – Bolsistas nos Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) EaD, de Assistente Administrativo (quatro turmas), de Assistente de Secretaria Escolar (uma turma) e de Agente de Microcrédito (uma turma). Os professores e tutores classificados serão convocados para as orientações, e as aulas dos cursos citados estão previstas para iniciarem na próxima semana.

Os cursos serão ofertados na modalidade a distância nos municípios de Araguaína, Colinas do Tocantins, Gurupi, Miracema do Tocantins, Paraíso do Tocantins e Tocantinópolis e estes fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec/Qualifica Mais Emprega Mais).

O edital com a relação completa com o nome dos professores tutores classificados e as respectivas Diretorias Regionais de Educação onde esses profissionais irão atuar foi publicado no Diário Oficial nº 6.335, do dia 24 de maio de 2023. 

De acordo com a Coordenação Geral do Pronatec da Seduc, esses professores serão contatados nesta quinta e sexta-feira, 25 e 26, para os ajustes e preparação das aulas. 

 

Revisão Textual: Liliane Oliveira/Governo do Tocantins