CRE de Ariquemes planeja ações pedagógicas para o início do ano letivo

Rondônia

07.01.2020

A coordenadora Regional de Educação de Ariquemes (CRE/Ariquemes), professora Nilta Moreira Braga Nunes, promoveu uma reunião de alinhamento, no final da semana, com os diretores escolares de sua jurisdição e fez uma retrospectiva das ações desenvolvidas no ano de 2019, tendo abordado as ações e investimentos realizados pelo governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia.

Nilta apresentou um balanço das ações, projetos e programas pedagógicos e que foram realizadas pela CRE/ Ariquemes junto as escolas de sua jurisdição durante esse ano, aproveitando para apresentar as propostas de planejamento para 2020, haja vista que o ano letivo tem início no dia 6 de fevereiro.

Em 2019, o governo do Estado investiu nos estabelecimentos da rede estadual de ensino de Ariquemes, com a entrega de diversos materiais permanentes, equipamentos e materiais esportivos. “Para 2020, o governador de Rondônia, coronel PM Marcos Rocha, prevê mais investimentos em nossas escolas. São ganhos muito importantes para o bom desenvolvimento de nossos alunos e melhor qualidade de trabalho para nossos colaboradores”, afirmou Nunes.

A coordenadora destacou o apoio do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, e o incentivo da diretora Geral de Educação da Seduc, professora Irany Oliveira, que têm atendido aos pleitos e reivindicações dos gestores escolares, visto que o objetivo maior é a melhoria da qualidade do ensino nas escolas da rede estadual.