Colégio Tiradentes da Polícia Militar IV realiza formatura dos concluintes do ensino médio

Rondônia

26.12.2019

Com o auditório da Coordenação Regional de Educação de Ji-Paraná (CRE/Jipa) lotado, o Colégio Tiradentes da Polícia Militar IV, localizado em Ji-Paraná, realizou na terça-feira (17), a solenidade de formatura dos alunos concluintes dos 3° anos do ensino médio.

Todas as dependências do auditório foram tomadas por autoridades militares, civis e convidados especiais, além dos familiares dos concluintes.

A solenidade teve toda uma conotação cívico-militar, com os concluintes participando ativamente da programação e que constou, dentre outras atividades, da entrada dos pavilhões Nacional, Estadual e do Município, tendo como uma das atrações a Banda do CTPM IV.

A solenidade serviu para que a instituição de ensino pudesse prestar homenagem aos professores e diversas autoridades.

A coordenadora da CRE/Jipa, professora Rosângela Marum, destacou a parceria da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Cidadania (Sesdec) por terem entregue a sociedade rondoniense jovens capacitados para ingressarem um curso de nível superior.

Em nome do secretário da Seduc, professor Suamy Vivecananda Lacerda de Abreu, a professora Marum desejou votos de Feliz Natal e que 2020 venha cheio de paz.