Campeões em Rio Verde comemoram classificação para a fase regional dos JEEGs 2022

Goiás

05.05.2022

Os campeões das modalidades coletivas da etapa Intermunicipal dos Jogos Estudantis do Estado de Goiás (JEEGs 2022), em Rio Verde, no sudoeste goiano, comemoram a classificação para a fase regional dos jogos, marcada para ocorrer no período de 9 a 12 de junho. 

Os vencedores foram conhecidos depois de três dias de competição, realizada de 28 a 30 de abril, com a participação de 17 escolas de Rio Verde e Santo Antônio da Barra.

Medalhas de Ouro
Na modalidade de Basquete, nas categorias Infanto e Juvenil, o Colégio Estadual do Sol, conquistou medalha de Ouro nas equipes feminina e masculina.

No Futsal, na categoria Infanto, as medalhas de Ouro foram conquistadas pelo Colégio Estadual Eurico Veloso do Carmo (feminino) e pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiz Alberto Leão (masculino). No Juvenil, os campeões foram o Colégio Estadual Filhinho Portilho (feminino) e o Colégio Estadual Professor Quintiliano Leão Neto (masculino).

Na modalidade Handebol, as medalhas de Ouro foram para os colégios estaduais Maria Ribeiro Carneiro (Infanto e Juvenil masculino) e CEPMG Carlos Cunha Filho (Infanto e Juvenil feminino).

No Voleibol, que foi disputado somente na categoria Juvenil, os campeões foram o CEPMG Carlos Cunha Filho (feminino) e o Colégio Ápice (masculino).