Atenção, professor! Inscrições para o III Simpósio Internacional de Educação estão abertas

Amapá

06.10.2021

Por Fernando Carneiro Pereira

Professores da rede estadual de ensino já podem se inscrever no III Simpósio Internacional de Educação que, este ano, traz o tema “Educação Conectada: inovações e práticas pedagógicas na educação básica”. Trata-se de ação gratuita que acontecerá de forma on-line,  através da plataforma Meet, com transmissão a partir do município de Santana.

O Governo do Estado é parceiro do evento, que é promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Santana (Semed).

Como participar?

Os interessados em submeter projetos terão até o dia 15 de outubro para realizar inscrição. Quem deseja apenas participar das formações e assistir as apresentações, o período de inscrição é até o dia 25 de outubro. O simpósio conta com certificação da Universidade Tecnológica Intercontinental para todos os participantes.

Clique aqui  para se inscrever

 O Simpósio funcionará de forma on-line, nos horários de 8h às 12h e das 15h às 18h, durante os dias 4 e 5 de novembro. O link para acesso à programação será enviado para o e-mail que o participante informou no formulário de inscrição.

Outros parceiros

O Centro Educacional Profissional Professora Maria Salomé Gomes Sares e Universidade Tecnológica Intercontinental (UTI) também fazem parte do roll de parceiros.