NOTÍCIAS

ENEM 15:39, 12 nov 2019 Prática do “Pré-ENEM” tem resultado positivo na EE Advogado Demósthenes Martins

Prática do “Pré-ENEM” tem resultado positivo na EE Advogado Demósthenes Martins

Os docentes motivaram e incentivaram os estudantes, onde obtiveram resultado positivo, ficando entre as 13 melhores escolas estaduais de Campo Grande.

Campo Grande (MS) - A coordenação da Escola Estadual Advogado Demósthenes Martins, localizada na região do Conjunto Octácio Pácora, em Campo Grande, realizou acolhida dos estudantes com a prática do “Pré-ENEM”.

De acordo com a coordenadora Kelly Cabarl Fai, houve trabalho de antecedência para avisar aos pais dos estudantes, “solicitamos uma carta de apoio para nossos estudantes, para que, ao lerem a carta, se sintam amados e apoiados pelos pais ou responsáveis e sugerimos que aqueles que puderem, também enviassem alguma lembrancinha, ou até mesmo uma caixa de bombom”, enfatiza coordenadora.

Durante a prática os docentes motivaram e incentivaram os estudantes dizendo a importância dos discentes e a crença no potencial de cada um, “além de darmos dicas para a realização da prova. Até mesmo os professores que não podem comparecer no dia marcado enviaram vídeos com as mensagens de incentivo e motivação. Ao final quando entregamos as cartas emoção contagiou o local”,

Escola Estadual Advogado Demósthenes Martins, diante da prática do “Pré-ENEM”, obteve excelente resultado na prova, ficando entre as 13 melhores escolas estaduais de Campo Grande, divulgado na página “FOCO NO ALUNO”, além de ter subido 7 pontos de uma avaliação a outra.

Texto: Adersino Junior – Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul


Tags: Mato Grosso do Sul MS ENEM