07:09, 20 abr 2017
Consed

Estão abertas as inscrições para o XVII Prêmio Arte na Escola Cidadã

Foto:

As inscrições para a 18ª edição do Prêmio Arte na Escola Cidadã iniciam em 19 de abril e seguem até 28 de maio de 2017. São cinco categorias de premiação: Educação Infantil, Ensino Fundamental 1, Ensino Fundamental 2, Ensino Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA). 

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Arte na Escola Cidadã é realizado pelo Instituto Arte na Escola desde 2000 e já premiou 89 professores de arte em todo o Brasil. Seu objetivo é identificar, reconhecer e divulgar projetos modelares na área de Artes em sala de aula.

Quem pode participar: Professores ou equipes de professores que desenvolveram projetos nas linguagens Artes Visuais, Dança, Música ou Teatro, realizados nos anos de 2015, 2016 e/ou concluídos até maio de 2017, em escolas de ensino regular, públicas ou particulares, em todo o território nacional.

Como: As inscrições devem ser feitas exclusivamente no site http://artenaescola.org.br/premio. Todos os inscritos receberão uma prancha com proposta pedagógica a partir da obra “Puros e Duros” (1991), do artista Leonilson, para trabalhar em sala de aula.

Quando: De 19 de abril a 28 de maio de 2017.

Quem é premiado: Professores e as respectivas escolas onde o projeto foi realizado.


Compartilhar

Outras Notícias