Projeto Jovem Senador

Projeto Jovem Senador

Inscrições e etapas

A inscrição do aluno é feita pela escola e efetivada com o envio da redação, ficha de inscrição e documentos (físicos/em papel) para a Secretaria de Educação ou Regional de Ensino, conforme estabelecido pela coordenação do Jovem Senador nos estados e DF. Não existe pré-inscrição nem possibilidade de inscrição online.

Conforme item 5.2 do Regulamento do Jovem Senador 2018:

Estarão inscritas no Jovem Senador 2018 todas as redações remetidas pelas escolas participantes dentro do prazo estabelecido neste regulamento (até 17 de agosto de 2018) e que tenham sido recebidas pela secretaria de Educação.

Clique aqui para conferir os endereços dos coordenadores estadduais

As redações recebidas pela secretaria de Educação não serão devolvidas em nenhuma hipótese.

Confira o item 3 do Regulamento, "Dos Requisitos para Participar" para confirmar se você pode participar e veja abaixo a imagem que resume as etapas para entender como é o processo de inscrição e seleção. Bom trabalho!