13:23, 10 jan 2017
Posse

Waldo Alves é o novo secretário de Estado da Educação de Rondônia

Foto:

Ao ser empossado, Valdo agradeceu a confiança depositada pelo governador Confúcio Moura

Em Porto Velho, o secretário chefe da Casa Civil, Emerson Castro, deu posse a Florisvaldo Alves da Silva, Valdo,  no cargo de titular da Seduc, em substituição à professora Fátima Gavioli. A solenidade foi simples, com a leitura do ato, juramento do empossado e assinaturas. Coube ao adjunto da Seduc, Márcio Félix, dar às boas-vindas ao novo secretário. Waldo Alves agradeceu ao governador Confúcio a confiança a ele depositada para o novo cargo

Emerson Castro, representando o governador Confúcio Moura, agradeceu à professora Fátima Gavioli pelo trabalho realizado durante dois anos e um mês à frente da pasta, dando significativa parcela de contribuição para a melhoria da qualidade da educação em Rondônia.

Em sua fala, Fátima Gavioli destacou a confiança que o governador Confúcio Moura depositou em seu trabalho e lembrou que é professora de carreira e que estará na Coordenadoria Regional de Cacoal à disposição do secretário empossado. Ela agradeceu a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso de sua gestão..

Ao ser empossado, Waldo Alves agradeceu a confiança depositada pelo governador Confúcio Moura, e pediu apoio dos servidores estaduais da Seduc para dar continuidade aos projetos e programas da educação que estão em andamento e outros sendo implantados nas escolas estaduais de Rondônia.

O novo secretário de Estado da Educação de Rondônia é natural de Dourados (MS), possui formação em Contabilidade, é cientista político, gestor público, discente em Psicologia.

Ocupou cargo de diretor administrativo da Secretaria Municipal de Saúde do município de Ji-Paraná (RO), secretário Executivo do governador Confúcio Moura, coordenador Geral de Apoio à Governadoria, superintendente da Superintendência de Gestão de Suprimentos, Logística e Gastos Públicos Essenciais  de Rondônia (Sugespe), diretor Executivo do Departamento de Estadual de Rodagens de Rondônia (DER/RO) e atualmente exercia o cargo de superintendente da Superintendência de Estado de Políticas Sobre Drogas (Sepoad) - antiga Sepaz).

Aos 40 anos, com larga experiência em políticas públicas, o novo secretário assume a Seduc com o compromisso de executar o Programa de Governo para o setor educacional de Rondônia.

Compartilhar

Outras Notícias