NOTÍCIAS

Secretaria de Educação do Rio de Janeiro 17:55, 6 dez 2019 Professores do Rio de Janeiro conquistam Prêmio Shell de Educação Científica

Paulo Fernando
Foto: Paulo Fernando

Dois docentes da Seeduc garantiram o 1º e o 2º lugar na categoria Ensino Médio. Além de prêmio em dinheiro, ganharam passagens para a Inglaterra

Os professores Victor Hugo Vassalo, do Colégio Estadual Condessa do Rio Novo, em Três Rios, Região Centro-Sul; e Rafaella Cruz Ferreira, do Colégio Estadual Benta Pereira, em Campos dos Goytacazes, Região Norte, conquistaram o 1º e o 2º lugar, respectivamente, no Prêmio Shell de Educação Científica. Além do reconhecimento e premiação em dinheiro, os docentes ganharam uma viagem para a Inglaterra.

A iniciativa  é voltada para professores de Ciências, Matemática, Física, Química e Biologia que desenvolveram experiências educativas inovadoras e proporcionaram novas formas de ensinar e aprender.

– Essa iniciativa é mais uma forma de incentivar os professores no desenvolvimento de atividades diferenciadas e que envolvam os estudantes em sala de aula – disse o secretário de Estado de Educação, Pedro Fernandes.


Tags: Portal Rio de Janeiro RJ Secretaria de Educação do Rio de Janeiro