14:46, 26 abr 2016
Formação Continuada

Jornada de Formação e Oficina de Elaboração de Projetos começa nesta terça

Foto: Adilvan Nogueira / Seduc Tocantins

O evento, que segue até a próxima quinta-feira, 28, no auditório da Assembleia Legislativa, tem o objetivo de instrumentalizar os participantes sobre a Formação Inicial e Continuada

Thaís Ramalho/Governo do Tocantins

Começa nesta terça-feira, 26, a Jornada de Formação e Oficina de Elaboração de Projetos da Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc). O evento, que segue até a próxima quinta-feira, 28, no auditório da Assembleia Legislativa, tem o objetivo de instrumentalizar os participantes sobre a Formação Inicial e Continuada dos profissionais da educação da Rede Estadual de Ensino.

São disponibilizadas 100 vagas, entre palestras, mesa de debates, oficina e apresentação do Programa Articulado de Formação Inicial e Continuada dos Profissionais da Educação Básica do Tocantins (PAFTO), além de orientações sobre instrumentos informatizados, que serão utilizados no seu desenvolvimento.

A formação é voltada para superintendentes, diretores, gerentes, técnicos da Seduc, assessores regionais de Supervisão, Gestão e Formação e assessores regionais de Ensino e de Programas Educacionais das 13 Diretorias Regionais de Educação (DRE’s) que estão envolvidos em programas e projetos de formação inicial e continuada.

Inscrições

Para receber a certificação é necessário que os participantes se inscrevam em todas as atividades e obtenham 100% de frequência nas 24 horas de atividades formativas.

As inscrições, exclusivas para o público-alvo, podem ser feitas até o dia do evento através do link: http://eventos.seduc.to.gov.br/inscricao.faces


Compartilhar

Outras Notícias