13:59, 28 ago 2015
Ciência e Tecnologia

Abertas as inscrições para Feira de Ciência da rede estadual paulista

Foto: A2img / Gilberto Marques

Interessados devem enviar seus projetos para a Diretoria de Ensino até 24 de setembro

Os alunos e professores da rede estadual paulista que gostam de ciências, já podem se inscrever na edição 2015 da Feira de Ciências das Escolas Estaduais de São Paulo. Podem se inscrever professores e estudantes das escolas públicas de todas as modalidades de ensino, matriculados do 8ª ano do Ensino Fundamental à 2ª série do Ensino Médio.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o boletim de inscrição e enviá-lo à Diretoria de Ensino, que será responsável pela seleção regional dos melhores projetos, até o dia 24 de setembro. Somente serão aceitos dois alunos e um professor, por equipe.

Inscreva-se na Feira de Ciências 

Localize sua Diretoria de Ensino

As Diretorias de Ensino deverão inscrever os projetos finalistas, de acordo com o número de vagas reservadas a ela, na Educação, por meio do e-mail inscricaofeceesp@gmail.com no dia 23 de outubro. Para isso, a seleção dos melhores projetos deve ocorrer entre os dias 28 de setembro a 17 de outubro. Em caso de vagas remanescentes nas Diretorias de Ensino, a Educação irá fazer a redistribuição, considerando como critério o número de projetos inscritos. 

Entre os dias 26 de outubro a 9 de novembro, a Educação selecionará os projetos finalistas da Feira de Ciências. A divulgação dos vencedores está prevista para acontecer entre os dias 14 e 18 de março de 2016.


Compartilhar

Outras Notícias