NOTÍCIAS

Educação 10:31, 24 ago 2020 17ª CRE promove ciclo de diálogo com professores da região

17ª CRE promove ciclo de diálogo com professores da região

Objetivo é alinhar os trabalhos das escolas quanto ao modelo híbrido de ensino

A 17ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Santa Rosa, está realizando um ciclo de diálogo com professores da regional, que abrange 22 municípios e 60 escolas. O principal objetivo do projeto é alinhar os trabalhos das instituições de ensino quanto ao ensino híbrido, bem como esclarecer questionamentos dos docentes e de funcionários com relação ao modelo.

O ciclo está sendo acompanhado pela coordenadora da 17ª CRE, Beatriz Santina Cancian Milbradt, pela coordenadora adjunta, Ligiane Reginatto, pela chefe pedagógica, Liria Hanel Seiboth, pela chefe de recursos humanos, Simone Rocha, e pelo responsável pelo setor de tecnologia da informação (TI), Luis Arnaldo Rigo.

Os encontros estão ocorrendo via Google Meet desde 18 de agosto e se estenderão até 26 de agosto, com três videoconferências diárias de uma hora. Ao final do ciclo de diálogo, a expectativa da regional é de que em torno de 1,8 mil servidores, entre professores e funcionários, tenham participado das atividades.

No entendimento da coordenadora da 17ª CRE, este é um momento de união, no qual a Rede precisa se auxiliar mutuamente. “O Estado teve de acelerar mudanças previstas para os próximos anos e, juntos, estamos colocando em prática”, observa Beatriz.


Tags: Educação RS